sábado, 23 de julho de 2011

Desirée Ferreira

Uma pequena notável

Luiz Guilherme Alves

É bem provável que você já tenha esbarrado na Nenis pela ESPM. Uma pequena notável. Essa é a Desirée. Acompanhada de sua inseparável câmera fotográfica, ela percorre a Escola registrando momentos e deixando sua marca.

Nascida em 31 de outubro de 1993, ela é a caçula de cinco irmãos. Já tem quatro sobrinhos, com quem está constantemente envolvida - são as cobaias de suas fotos. Sempre morou na Zona Sul de Porto Alegre, outro lugar em que é possível encontrá-la, meio distraída em seus pensamentos, descabeladinha, mas faceira e confiante.

Além de fotógrafa ela é leitora assídua, daquelas que lê mais de um livro ao mesmo tempo. Adquiriu esse hábito ainda na infância, pois adorava contos de fadas e histórias fantásticas versando sobre magia. Cresceu - um pouquinho só - e passou a gostar de dançar. Teve um peixe chamado peixe, deixou o ballet de lado e resolveu ser jornalista. E aqui esta ela, no segundo semestre do curso, com bastante experiência adquirida no Portal de Jornalismo, inúmeras fotos publicadas e um grande futuro preparado, para essa pequena, mas extraordinária mulher.






0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More