sábado, 23 de julho de 2011

Thaís Drummond


Thais Drummond é a mais nova dos três filhos de Luiz Cláudio e Miriam. Durante muito tempo conviver com os seus irmãos foi um grande problema, muitas brigas tornavam difícil a convivência, ‘coisa de criança, eu era insuportável também ’ são suas palavras ao afirmar só ter aprendido a dar valor ao sentimento fraterno no momento em que seus irmãos saíram de casa. Ela não hesita no momento em que diz ter sua mãe Miriam como um porto seguro, uma parceira de confissões e sentimentos.
Ao se mudar pra zona sul de Porto Alegre e entrar no colégio Marista Ipanema sua história mudou de rumo. Lá conheceu suas grandes amigas, que foram a principal fonte de apoio para um momento triste: o falecimento de sua avó paterna. Fato decisivo no seu amadurecimento e que marcou um período de transição de pensamentos em sua vida.
Apesar de sonhar em ser modelo escolheu o jornalismo por não conseguir se enxergar em outra profissão. Seu desejo de mostrar a realidade do mundo é ilustrado de tamanha convicção que torna difícil acreditar que ela um dia chegou a pensar que escolheu o caminho errado.
De uma coisa todos temos certeza, independente do rumo que tome, sua carreira será repleta de sucessos. Essa garota de forte apego familiar, que adora aparecer, tirar fotos e de aproveitar a vida com muita intensidade, se mostra alguém de personalidade completamente distinta da imaginada em uma primeira impressão.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More