sábado, 23 de julho de 2011

Marcelo Farina

Futebol, Úisque e Deborah Secco


Marcelo Bernades Farina estudou no colégio Província de São Pedro, e atualmente estuda jornalismo na Escola Superior de Propaganda e Marketing, a ESPM Sul.
Natural de Porto Alegre, Marcelo é um dos poucos gaúchos que troca seu chimarrão por um bom uísque 18 anos. Festeiro, Marcelo busca em casas noturas como Farms e Café de La Music a mulher de sua vida, que, segundo ele deverá ter o corpo da atriz global Deborah Secco. E nada mais!
Apaixonado por futebol, uísque e mulheres, Marcelo tem como alguns dos seus maiores ídolos o ex-jogador e técnico Dunga, capitão do tetra, o técnico de futebol Muricy Ramalho, hoje treinador do Santos Futebol Clube, seu professor de faculdade Antonio Henriques e, é claro, a atriz global Deborah Secco.
Marcelo é um cara calado, porém, quando o assunto é profissão Farina diz estar convicto de sua escolha. Ex-integrante da Famecos, Marcelo busca na ESPM Sul o seu grande objetivo, ser jornalista. Marcelo tem como meta atuar como repórter nos gramados dos estádios de futebol, onde espera finalmente conhecer seus ídolos e, quem sabe, algumas atrizes que pelos camarotes andam. Se for a Deborah Secco, melhor ainda.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More