sábado, 23 de julho de 2011

Tatiana Reckziegel

Simplesmente incomum


Renata de Medeiros

Uma criança que não aprendeu a nadar e nem a andar de bicicleta: está explicado o porquê de ela ser “assim” hoje. Desengonçada e sem habilidades manuais, vivia
esbarrando nas coisas e era proibida de ter, em suas mãos, objetos de vidro. Apesar de suas experiências peculiares de infância, Tati, hoje, apresenta características de uma pessoa normal.

No Ensino Médio, teve seus primeiros contatos com a Biologia e o interesse pela Medicina foi despertado: era de sua personalidade sempre querer o
mais difícil, o mais desafiador. Experimentou a Biomedicina por um semestre e teve a certeza de que sua vida definitivamente não era ficar em laboratórios, pois considera o contato com as pessoas muito importante.


A guria, que já quis ser cantora, economista, escritora e médica, fez vestibular para Jornalismo na ESPM e foi aprovada em primeiro lugar no curso. Simultaneamente, cursava Gastronomia e Rádio. Porém, teve de optar em trancar suas culinárias, pois queria se dedicar ao máximo para ser uma jornalista. Na faculdade, produz e apresenta um programa para a Secretaria Municipal de Saúde que trata da saúde preventiva.

Tati, que curte ouvir The Strokes, ler Dostoievski e usar piercings e alargadores, tem, como característica mais marcante, uma personalidade forte, pois expressa suas opiniões com propriedade em conversas e debates. Hoje, ela pode até ser uma pessoa normal, mas nunca será uma pessoa comum.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More