sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O Prato Voador e a Espanha de Almodóvar


Nesta edição, o Prato Voador tem como destino a Espanha de Almodóvar. A ambientação fica por conta da boa música e das surpresas reservadas para a noite.


No comando da cozinha, os chefs Mario Ávila e Cláudia Moro Barbosa desenvolvem um menu específico para compor a experiência. Com uma atmosfera aconchegante, o espaço cultural Meme Santo de Casa vai sediar o jantar pela segunda vez. Além da ótima localização, a casa possui capacidade para um número restrito de participantes, mantendo essa experiência um deleite para poucos.


A noite é idealizada como uma aventura que estimula todos os sentidos. Desbravar os sabores, as imagens, os sons e os aromas da cultura espanhola é o desafio proposto para a próxima edição. “A ideia é fazer as pessoas viajarem com o Prato Voador, experimentarem novas sensações”, explica Fabiana Leivas, idealizadora do projeto.


Seja pela boa culinária, pela ambientação temática ou pelas surpresas que o jantar propõe, vale a pena separar a noite para participar dessa experiência cultural que está sendo preparada.


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More