sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Brasil virou referência

Nunca antes houve uma quantidade tão grande de shows com bandas de expressão internacional em terras tupiniquins. Megaeventos se espalham por todos os cantos do Brasil, mobilizando e criando expectativa em milhares de pessoas das mais variadas idades. Multidões se espremem em estádios e parques lotados para realizar um sonho: ver seu ídolo de perto.

O público brasileiro tem cativado cada vez mais os artistas, fazendo espetáculos marcantes- e criando interesse – tanto por parte das bandas quantos dos empresários – de se apresentar no Brasil. No ano passado a dimensão dessa febre tomou forma; Paul Mccartney, Guns and Roses, Metallica e U2 são alguns dos que executaram concertos considerados históricos por aqui.

Impulsionado pelo sucesso, demonstrado em números exorbitantes, o Rock in Rio está de volta ao Rio de Janeiro depois de 10 anos. Todos os  ingressos, que tinham preços que chegavam aos 1000 reais, foram vendidos em pouco  mais de um mês e espera-se cerca de 600 mil pessoas ao longo dos 7 dias de festival. O line-up garante a presença dos mais diversos públicos, se dividirão em dois palcos bandas que vão desde o rock elétrico dos Red Hot Chilli Peppers, passando pelo ícone Elton John e chegando até o pop industrializado da Rihanna.

Para nossa alegria as coisas não param por aí, em novembro teremos mais dois festivais de grande porte em São Paulo. O SWU (www.swu.com.br) realizará sua segunda edição em uma fazenda na cidade de Paulinia e o Planeta Terra (http://musica.terra.com.br/planetaterra) – que teve todos os ingressos vendidos em menos de 24 horas – ocorrerá pela sexta vez em um parque de diversões da capital paulista. Então amantes da boa música, tirem o tênis velho do armário e preparem para torrar as economias porque esse ano ainda promete muito o que falar.


TEMA DO ROCK IN RIO 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More