quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Esquentando as panelas


Na coluna de Gastronomia, vou comentar um pouco sobre as experiências culinárias pelas quais tenho passado. A cozinha é, para mim, um lugar sagrado, no qual cresci vendo as mulheres da família compartilharem receitas e risadas maravilhosas. Tenho cozinhar como uma diversão e uma maneira de agradar àqueles que gosto.

Iniciei a faculdade de Gastronomia ao mesmo tempo em que entrei para o Jornalismo e, com pesar, não consegui conciliar as duas atividades. Apesar de ter trancado o curso de Gastronomia, sigo meu objetivo de aliar essas duas paixões. Vale lembrar que um prato não é feito só de comida; em cada receita tem muita história, cultura e sentimento a ser desvendado.
Então vem comigo degustar os sabores que encontro por aí!

Se quiser entrar em contato comigo, é só mandar um e-mail para tatirr@hotmail.com ou em adicionar no Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More