sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Matheus Veelasquez

Matheus Veelasquez, 19 anos, um típico gaúcho que come churrasco e ama futebol, além de ser completamente apaixonado por sua namorada Vitória.

É um garoto tímido, tranquilo e sereno, com algumas dúvidas em relação ao seu futuro. Mas pelo menos uma certeza ele tem e ela diz respeito a profissão que escolheu, o jornalismo. Matheus ingressou no curso desejado no primeiro semestre de 2011, fazendo parte da primeira turma de futuros jornalistas da ESPM-Sul. Possui uma natural preferência pela área esportiva e apesar de não gostar de planejar o futuro, ele não escondeu o desejo de trabalhar como âncora em tele-jornais e apresentador de programas radiofônicos. É um caminho longo a ser percorrido, mas que já está sendo trilhado.

Matheus é um jovem de poucas palavras, mas quando fala sempre consegue despertar a atenção de seus colegas com declarações capazes de arranacar boas gargalhadas. A distância de polêmicas e de qualquer atitude que possa prejudicar os próximos é uma marca registrada do garoto, com exceção para seu celular, que toca frequentemente durante as aulas e até já foi atendido pela professora Janine Lucht durante uma prova.

Matheus trabalha hoje como produtor esportivo da Rádio Pampa, participando dos programas Plantão das Multidões com Antônio Augusto e Ricardo Vidarte, o repórter.

O jovem estudante tem planos ambiciosos, almejando viajar para os Estados Unidos e Europa, não descartando deixar o país definitivamente. "Se conseguisse um emprego como correspondente, eu iria na hora", disse Matheus. Além das viagens, Matheus sonha em um dia adquirir uma Ferrari, seu carro predileto. Essas são grandiosas aspirações futuras, que serão perseguidas com muita luta. Mas até chegar lá, Matheus pretende seguir seu lema de viver intensamente o presente.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More