quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fotografia por Desirée Ferreira


Falar sobre fotografia é um privilégio. Quando foi combinado que eu escreveria sobre esse tema considerei um desafio, um apaixonante desafio.

Nesta seção eu, Desirée Ferreira, vou tratar de assuntos que envolvam a fotografia. Fotos, filmes, exposições, livros, enfim, tudo relacionado a esse mundo.
Uma vez, Peter Urmenyi disse que “A fotografia é a poesia da imobilidade: é através da fotografia que os instantes deixam-se ver tal como são.” Eu lhe convido a desfrutar dessa poesia e desvendar os seus mistérios.
Quem quiser pode comentar sobre os assuntos e indicar temas. Para entrar em contato comigo me mande um e-mail para desireedebarrosf@gmail.com ou me siga no twitter.




0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More