quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Muito mais que um rostinho bonito.


Sabe de quem é esse rosto?


É daquele mascarado do Slipknot, que para muitos mais berra do que canta e faz shows que mais parecem uma apresentação de terror. Corey Todd Taylor é um músico que inovou a cena do metal no mundo, abriu portas pra esse estilo que estava em decadência profunda.


Muitos não sabem, mas as canções do Slipknot são cheias de sentimento e melodia. Corey usa da música pra expressar seus sentimentos. Ele passa em suas letras uma manada de sensações de uma forma diferente e que por muitos são mal interpretadas devido a aparência da banda.

"Nós não estamos nos escondendo atrás dessas máscaras, estamos nos revelando mais do que vocês podem imaginar. A máscara que eu uso põe pra fora toda a merda que há dentro de mim. Mesmo se não usássemos máscaras, nossa música ainda seria de boa qualidade."



Ano passado a banda sofreu uma grande perda. Paul Gray, baixista e fundador do Slipknot, foi encontrado em seu apartamento morto por overdose. Esse caso mostrou que o lunático, doente e horripilante Corey Taylor é um cara normal.

"A única maneira com que eu posso resumir Paul Gray é amor. Tudo o que ele fez, fez pelas pessoas em volta dele e foi isso o que ele nos deixou: um amor absoluto".

Foram as palavras dele ao se pronunciar sobre a morte.


Abaixo um vídeo dele fazendo uma tatuagem em homenagem ao amigo.



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More